terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Endereço apareceu no E-CAS

Estamos no meio da parte do processo em que todos que já passaram por ele falam que é a mais angustiante! Meses e meses sem ter notícias esperando o pedido dos exames médicos. No entanto, mesmo com toda a minha anciosidade, estava até bem tranquilo. Checava o e-cas uma vez por semana (em algumas eu até esqueci).
Mas os pedidos dos exames começaram a pipocar! A mais ou menos uma semana o Jean me contou que um casal que mandou os documentos no final de novembro havia recebido os pedidos! Daí pra frente não teve jeito! Comecei a consultar o e-cas todos os dias, até mesmo duas vezes por dia. Toda minha tranquilidade dos últimos tempos acabou.
Ontem, 16/02/2009, tive a grata surpresa de ver nosso endereço no e-cas. Comecei a ligar para o consulado inúmeras vezes pois queria saber se os pedidos estavam mesmo chegando (mandei os documentos em dezembro, apenas 2 meses). Depois de várias tentativas e com a ajuda da Dani (merci beaucoup), consegui falar com a Maura e ela disse que estava com nossos pedidos em mãos e seriam enviados ainda esta semana. Portanto, no máximo até semana que vem estaremos com nossos pedidos. Já marcamos as consultas (09/03/2009).

Resumindo, não sofremos com a longa espera desta etapa! Ainda bem! Não tenho certeza se eu aguentaria! ahahahah. Boa sorte para todos que estão esperando notícias, tenham certeza que elas chegarão!

Abraços e até a notícia que os pedidos chegaram!

Um comentário:

P disse...

que bom! parabéns e sucesso! a espera é horrível mesmo. angustiante!
que tenham um lindo caminho iluminado. a gente se esbarra em montréal!

[]s