terça-feira, 14 de julho de 2009

The hottest band in the world!!

Chegou o dia que esperavamos tanto! Show do Kiss no Centre Bell! Com os ingressos comprados desde o Brasil, estavamos anciosos, principalmente o Diego nao parava de perguntar "falta muito para o show do Kiss". O dia chegou e o show atendeu e até superou todas as espectativas.

O show era as 19:30 e saimos em cima da hora! Ja estavamos na rua e tinhamos esquecido os ingressos. Voltei correndo e quando chegamos no metro, vimos que a camera estava sem o cartao de memoria. A camera tem uma memoria interna muito pequena por isso tive que baixar a resoluçao das fotos e tirar algumas com o celular.


Porta da estaçao de metro perto de nossa casa


No metro

O Centre Bell é impressionante. Tanto no tamanho, quanto na organizaçao, limpeza, educaçao dos funcionarios. Realmente muito bom. A acustica também é boa para um lugar fechado. Muito melhor que os nossos "Mineirinho" ou "Chevrolet Hall". Que comparaçao! ahahahah
Apesar do Diego ja ter ido em um show de rock (Scorpions no mineirinho), sempre fica um pouco de preocupaçao. Mas foi muito tranquilo. Pra começar tinha muitas crianças bem mais novas.

A plateia estava muito diversificada! Muito diferente do Brasil. Muitas familias, crianças e idosos. Muita gente com a cara pintada e vestida a carater.



As cadeiras sao numeradas e bem confortaveis


Depois de um show de abertura, desceu uma cortina preta, apagaram-se as luzes e ouvimos a celebre frase:
"All right Montreal! You want the best? You got the best, the hottest band in the world: Kiss"

O show foi do mesmo estilo dos antigos espetaculos do Kiss. Muitos fogos, Gene cuspindo fogo, plataformas moveis, Gene e Paul voando, a guitarra de Tommy Thayer lançando foguetes e um solo de bateria de tirar o folego! Ainda bem que eu fui!
Mas o melhor do show foi ver a empolgaçao do Diego. Cantou e pulou em todas as musicas. Batia palmas e gritava! Foi emocionante!

Ficam algumas fotos:


















Saida do show

Coloquei mais fotos no orkut, se alguém tiver interesse.

Agora é esperar o proximo show, que sera o AC/DC no dia 8 de agosto

Abraços

Rodrigo

3 comentários:

Ricardo disse...

DOIDERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!11

SHOW DO AC/DC ???

AÌ É SACANAGEM !!!

UM ABRACO

RICARDO

Alexandre Guimarães Reis disse...

Olá Rodrigo, tudo joia?

Estou procurando um bom professor de frances aqui em Belo Horizonte e gostaria de saber se você tem algumpara me indicar. Desde já agradeço!!

FABRICIO G BORGES disse...

pqp buta!!!! foda demais!!! abraço Fabricio