sábado, 17 de outubro de 2009

Halloween

Já é Halloween... Bom, na verdade o Halloween é só no dia 31 de outubro, mas aqui no meu bairro já começou. A associaçao de comercio da rua Monk, principal rua do bairro, organizou um evento ontem, incluindo a "caça aos doces". Varios estabelecimentos participaram dando doces às crianças fantasiadas. Estava bem legal e o Diego gostou bastante. Andamos por mais de uma hora, com a temperatura perto de 0 graus, pegando doces de loja em loja. As crianças fizeram a festa!
Seguem algumas fotos:


Como ainda nao é o Halloween oficial e ficamos sabendo dessa festa em cima da hora, nao preparamos uma fantasia para o Diego, mas ele fez muito sucesso com os seus chifres do AC/DC piscando e suas luvas de caveira.


Lista de estabelecimentos participantes da "Chasse aux bonbons"


Fui direto da minha aula, nem deu tempo de guardar as minhas coisas. heheh


Local da festa, Parc Ganeau


Crianças fantasiadas "caçando" doces








Resultado final, sacola cheia de doces e dor de barriga! Ahahah

Dia 31 tem mais!

Abraços

7 comentários:

Marcelo Poirier disse...

Nossa ... adorei ter lido seu blog . li inteirinho.
Também estou imigrando para Montréal. Recebi na sexta o visto. Embarco dia 28 de Dezembro, ficarei em Longueil na casa de uma amigo de infância.....Parabéns, sei o quanto é difícil conseguir o visto. Agora, por enquanto, estou tranquilo, mas o frio de Janeiro me dá um frio na barriga...

Abraços a vcs.

Marcelo

Rafael disse...

Há!!

Show de bola essa improvização de fantasia!! aposto que a do dia 31 vai ser mais elaborada!!

Estamos aguardando para ver os proximos posts.

ps. adicionei seu blog lá no nosso.,
Abraços
Rafael e AnaCarol

Ellen disse...

Rodrigo,

Olá, descobri o seu blog hoje. Um blog que conta as peripécias do dia a dia, eu tenho certeza que vou pegar a direção errada no metrô várias vezes... hehehe.
Se o consulado ajudar, devo chegar em Montreal mais ou menos na mesma época de vocês e atualmente começo a procurar um lugar temporário. O apto que vocês ficaram inicialmente parece ser bem simpático, vc poderia me passar o contato dos donos, o endereço e se não for abusar o preço?
Por favor, continue postando sempre!!!

Abraços,
Ellen

Rodrigo Cerqueira disse...

Oi Ellen,
Me manda um e-mail para podermos conversarmos melhor.
rodrigobcerqueira@gmail.com
abraços

Jornal Mais Empregos disse...

Opa rodrigo e vanusa, Meu nome é gleiston estou no brasil e gostaria de saber se existe algum grupo que esta no processo de imigração aqui, pois eu gostaria fazer contato com eles. Atenciosamente gleiston meu email gleistonl@yahoo.com.br eu falei com Leo e Dani http://allezcanada.blogspot.com que indicaram vc's.

Lidiane disse...

Olá pessoal!
Acompanhamos o blog de vocês há um tempo e estamos indo para Montréal agora em março.
Queria saber se vocês ainda estão morando no ap que alugaram no início, pois nós simpatizamos muito com ele e estamos precisando de indicação para achar o nosso. Qualquer ajuda será bem vinda! Agradeço muito a atenção e feliz 2010 para vocês!

Rodrigo Cerqueira disse...

Olá Lidiane!
Nao estamos morando mais no mesmo apartamento. Me manda um e-mail para conversarmos melhor. rodrigobcerqueira@gmail.com
Abraços
Rodrigo