domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vou tentar....

Estou ensaiando a voltar escrever no blog ja a bastante tempo. De vez em quando tenho algumas ideias mas acabo nao escrevendo. Isso porque sempre tenho outra coisa pra fazer e meu portugues escrito (e oral talvez) nunca esteve tao ruim. Alem do mais tem o teclado que perde a configuracao e nao consigo mais escrever os assentos. É duro! Oh, saiu um ascento! Ta vendo so!
Bom, na verdade é a preguiça que nao me deixa escrever e vou tentar vencê-la. Por isso resolvi escrever esse post como um pequeno e primeiro passo da minha luta. Assim fico forçado a escrever qualquer coisa so para nao ficar feio....
Abraços para quem lê! (Se é que alguém lê ainda)

3 comentários:

William John Adam Trindade disse...

Sim.. Lemos..

Faz tempo que nao escrevo no Blog tambem... mas esta na hora de escrever alguma coisa... O Blog "Bianca et William" ée mais Bianca que William a muito tempo... vamos ver se eu me inspiro a escrever qualquer coisa...

MAs força lá!!!

William

Rodrigo Cerqueira disse...

Salut William! Ça va?
Obrigado pela força.
Abraços

Amandita disse...

Achei que vocês tinham abandonado isso aqui... Rs E você não está nem um pouco francês/quebecoise, pois deixa pra postar no dia 14 de Fevereiro, depois de mil anos, e nem fala nada de Valentine's Day! Rs

Tô tentando fazer um diário de viagem tb, mas tá difícil... Vou parar de reclamar, hahaha.

Abraços!